quinta-feira, 14 de maio de 2009

DIA DAS MÃES E SOLIDARIEDADE

Que mais uma mãe pode querer, além de passar esse dia ao lado da família? Uma família linda, apaixonada e unida, essa é minha família! Minhas filhas queridas, meu marido que além de lindo e inteligente, é também romântico e minha mãe que sempre esteve ao meu lado, completaram minha alegria em mais essa data marcante.
Foi assim o meu dia das mães. Cheio de amor, alegria e união.
Continuo orando por todas as mães que estão sofrendo por causa das enchentes no nosso estado. E à elas, devemos toda nossa solidariedade e força. Vamos continuar fazendo doações.
Na escola Reino Infantil (Renascença) estamos recebendo doações de roupas, sapatos e alimentos não perecíveis.
Um grande abraço a todos. Vamos à luta mães!

4 comentários:

Pedro disse...

Você é moderadora dessa comunidade???

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8025366

Não tem vergonha de defender esse cara???

eu! disse...

Você nem tem coragem de aparecer na comunidade que possui sobre o Sarney para defender aquele cara, né? Está com vergonha?

Para os que não conhecem:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8025366

Eu! disse...

Lêda, o Saulo já apareceu na comunidade... você não vai dar uma visitinha lá???

Lêda Lima disse...

Você deve ser uma daquelas pessoas que entram na comunidade para falar tantas bobagens que é até difícil de entender o que realmente você quer dizer. Não fala coisa com coisa. Não mostra consistência nenhuma nos argumentos (se é, que pode chamar aquelas baboseiras de argumentos). Não conhece nada de política e só sabe xingar os outros. Ai, o diálogo é impossível. Não costumo perder tempo com pessoas vazias e desprovidas de entendimento, por isso, considero encerrado o assunto com você. Só finalizando: meu nome, meu orkut está lá na comu, me identifico e é muito fácil me encontrar. Covarde aqui? acho que só você mesmo, alguém que se identifica como "eu", tem muita coragem mesmo. Boa sorte.