domingo, 16 de dezembro de 2007

♦ A vida é cheia de surpresas ♦


Confesso que houve certa resistência de minha própria parte, em criar este blog. Afinal, para quê ou quem eu escreveria mesmo? Alguns dias se passaram, reflexões foram feitas e finalmente cheguei a uma conclusão: escreveria para mim mesma. Afinal BLOG não é um diário pessoal? Então aqui está, dedico-o ao meu marido Marco Aurélio, minhas filhas Rebecca e Clarinha, aos meus amigos e colegas de faculdade do curso de Pedagogia. Porém, devo um agradecimento especial à minha filha Rebecca, que me ajudou na construção do Comportamento&Estilo, com sua paciência e conhecimentos nessa área de informática. Colocar pra fora o que penso e gosto é fácil, o difícil foi colocar tudo isso no blog, tendo que aprender a usar os gráficos de maneira correta, “decifrar” algumas palavras tão comuns nessa era da informática, mas que para mim, ainda são bastante novas.
Não sou nem uma expert da vida, sou apenas um ser humano com vontade de aproveitar mais dessa fabulosa oportunidade de viver que temos e muitas vezes não nos damos conta. Aproveitar a vida deveria ser uma obrigação diária, com direito a multa, caso não a tenha vivido espetacularmente. Mas, ser feliz não é tão fácil assim, é preciso um trabalho diário, pois não somos robôs, que se aperta um botãozinho e pronto está tudo certo. O difícil é ser feliz mesmo nas adversidades... meu dia foi péssimo, fui demitida, meu filho ficou doente, é isso aí... aonde a alegria vai parar nessas horas? Será que alguém pode responder? Se você não sabe... seja bem-vinda ao mundo real. A alegria é construída um pouquinho a cada dia, não existe receita, é um eterno aprendizado. Querer ser feliz, é o primeiro passo, aliás é o mais importante de todos. Então vamos decolar nessa maravilhosa nave (que é a vida) em busca de nós mesmos. Beijinhos.

3 comentários:

Beeka disse...

Isso foi profundo... Muito bom! Adorei o seu blog. Vou sempre vir visitar

Lêda Lima disse...

Ok princess, valeu pela força. beijinhos.

Anônimo disse...

Lêda,acho muito importante olhar a vida de maneira otimista, mesmo com tantos problemas que se tem rotineiramente. Assim com certeza, a vida será bem legal.