segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Homenagem ao meu Amor

Quanto mais os anos passam, mais me convenço que sou uma mulher de sorte. Olho ao meu redor e vejo muitas amigas, reclamando dos maridos, relatando crises familiares, falando de traições... enfim uma série de fatos rotineiros na vida de muita gente. Depois de doze anos de casamento, me orgulho em dizer que nunca traí e nunca fui traída pelo meu marido (não adianta sorrir e fazer aquele comentário: -“ela que pensa”). Quando um homem ou uma mulher trai, é porque o casamento já não anda bem há algum tempo. Nunca deixei que o meu casamento virasse apenas um contrato, algo que só existisse no papel. Tem que ter paixão, aquele frio na barriga. E garanto a vocês, que vivo com o meu marido exatamente como vivia quando éramos namorados. Não digo que não tive problemas, claro que todo casal os tem. Isso sem falar nas “garotinhas” que aparecem de vez quando sondando o terreno do homem alheio, outras nem sondam, querem entrar mesmo... tudo isso é normal. É o ciclo natural da vida, muitas conseguem encontrar o homem da sua vida e outras não. E é isso que move o mundo, a vontade de ter a sua cara metade, a outra banda da laranja, a alma gêmea.
Ao grande amor da minha vida, que é um homem lindo por dentro e por fora. A pessoa mais inteligente que conheço e que todos os dias me ensina a olhar o mundo de forma mais poética. Um ser humano especial, com uma luz própria tão grande que chega a iluminar todos que estão ao seu redor. Não conheço uma só pessoa que não fique melhor depois de tê-lo como amigo, como colega. A esse homem maravilhoso é que dedico essas linhas escritas cheias de amor... assim do nada, apenas com a vontade de dizer o quanto eu o amo. Agora, aproveitem façam o mesmo pelos seus homens, assim do nada, prepare uma linda noite amor, se possível com direito a um bom vinho e deliciosos morangos. Beijinhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda essa homenagem. Vcs merecem tudo de bom. Abraços amiga.