quinta-feira, 19 de novembro de 2009

AOS 30 E POUCOS ANOS










29 de outubro, mais um ano de vida. Ao lado da minha família e amigos passei uma noite bem agradável regada a um bom vinho, uma boa música e muito bate-papo. Depois da meia-noite a boite esquentou e ninguém ficou parado... mais um ano feliz da minha maravilhosa vida.

6 comentários:

Eu! disse...

Nossa! Nessa idade e ainda defende o Sarney??? Ele estava na festa? Devia estar, não é? Afinal, agora que a Fundação dele está fechando... ahahah!

Lêda Lima disse...

E por acaso existe idade para defender Sarney, imbecil? Gosto, defendo e sou amiga de toda a familia Sarney. Sarney é um homem culto, inteligente, carismático, elegante e o maior político do Brasil. Tenho orgulho dele ser maranhense. Satisfeita???

Armindo disse...

Belas coxas!

Armindo disse...

Mais uma coisa que notei: em nenhuma foto do seu blog você aparece sorrindo (aquele sorriso de boca aberta, mostrando os dentes)... por que?

Lêda Lima disse...

Por quê? Sorriso só é sorriso se mostrar os dentes? Tirei milhares de fotos, em muitas delas estava sorrindo, não dava pra colocar todas. Graças a Deus não tenho que provar nada pra ninguém, não é mesmo?

Armindo disse...

Mas você possui uma preferância por fotos onde não está com um sorriso mais "aberto", não é? Pelo menos nunca vi um no seu blog... você possui perfil no Orkut? Se sim, lá possui fotos assim?