Amo sapatos. Sejam altos, baixos ou médios. Mas a minha paixão mesmo é o Scarpin Chanel. É lindo, clássico e chique. Ele foi criado pela estilista francesa Coco Chanel no início dos anos 60. Ela queria muito que o seu pé parecesse menor.
Não tenho o pé grande. Uso mesmo por paixão e ele combina com quase todos os tipos de roupa; com shorts, calças skinny, saias e saias curtinhas, enfim, ele é tudo de bom e ainda por cima, alonga a silhueta.
Tem Chanel para todos os gostos e estilos. Os escuros são mais clássicos, os coloridos combinam com um visual mais moderno e os dourados, prata ou com brilhos são ideais para festas glamourosas. Tenho certeza que você se encaixa em quase todos, ou pelo menos um.
Um sapato especial. Todas as mulheres podem usá-lo. As baixinhas podem abusar dos mais altos. Os médios são ideais para o dia-a-dia, no trabalho, nos compromissos profissionais. E para quem não abre mão do conforto, os médios também podem ser usados nas festas.
Eu prefiro os médios, apesar de não ser tão alta. Me sinto melhor com essa altura. Mas já senti vontade e fui a algumas festas com o clássico dos clássicos Scarpin Chanel altíssimo. Me senti poderosa. Qual mulher não se sentiria?
Minha paixão pelo Scarpin Chanel será eterna. Gosto de coisas clássicas. Roupas, sapatos que nunca saírão de moda, porque são a essência do bom gosto e estilo. E me vejo daqui a 20 anos mais Chanel que nunca! Beijinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário