quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SÃO LUIS FASHION 2009 É SUCESSO





A segunda noite do São Luis Fashion 2009, teve a presença de Preta Gil como Dj, Toni Garrido e Carolina Magalhães desfilando por várias lojas da capital. Sempre com muito carisma, o cantor, modelo e apresentador Toni Garrido, agitou a platéia ao entrar vestindo um biquíni de praia branco, que realçava com sua pele negra. Muito simpático, fez questão de acenar e foi além das passarelas, chegando bem perto das fãs. As mulheres enlouqueceram.
A modelo baiana Carolina Magalhães, também fez bonito na passarela. Foi simpática e atendeu aos pedidos da imprensa local dando várias entrevistas.
Preta Gil ficou na parte sonora do desfile. Filha do grande cantor Gilberto Gil, Preta é uma garota multimídia, faz de tudo, conhece todo mundo e é dona de uma personalidade forte que faz jus ao sobrenome que carrega.

Fui ontem, assisti aos desfiles e gostei de muita coisa. As lojas e grifes daqui de São Luis estão bem antenadas com as novidades da moda e criativas nas composições do look. As modelos maranhenses são bonitas, mas ainda precisam de mais experiência nas passarelas. Percebia-se tensão, o que é muito normal, principalmente no caso das mais novas no ramo. Nada que o tempo não resolva.

Tenho apenas uma ressalva a fazer sobre o evento. Na lanchonete montada, tinha muita bebida legal como refrigerantes, cerveja importada e sucos, mas a bebida mais importante não tinha: a água. Pra quem não bebe álcool e evita refrigerantes, como euzinha, só restou ficar com sede, até encontrar na saída do espaço fashion um lugarzinho aconchegante do Rosseti Café. Pena que estava meio escondido e apenas na hora da saída é que percebíamos o ambiente. Na lanchonete principal, logo ao lado do auditório dos desfiles, ninguém informava sobre onde poderíamos encontrar água.

Mas como isso é café pequeno perto do brilho do evento, foi bom saber que São Luis conquista o seu espaço no mundo da moda. No São Luis Fashion de 2008, o público foi bem menor, muitas cadeiras da platéia ainda ficaram vazias. Ontem o auditório estava entupido de gente e pessoas lá fora se apertando querendo entrar. Ou seja, foi um sucesso.

Hoje será o encerramento com uma confraternização no Mandamentos Bar, na Lagoa da Jansen. Entrada R$ 50,00 para homens e R$ 30,00 para mulheres. Vá lá.

Abraços a todos.
(As fotos são ilustrativas)

Nenhum comentário: